quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

JOSÉ MÁRIO VAZ VISITA ESCOLA E ENTREGA ENVELOPE FECHADO NUMA FORMA DISCRETA AOS PROFESSORES

O Presidente da República da Guiné-Bissau, José Mário Vaz afirmou nesta quarta-feira em Bissau que “a diferença entre os homens só reside numa coisa, quem tem mais escola e quem tem menos escola. Por isso, temos que dar a partir de agora importância à escola”. 

Durante a visita à escola do ensino Básico unificado “ Ernesto Che Guevara” no bairro de Cupilum de baixo fez algumas perguntas à uma aluna; “Diga-me porque vem para escola? Quer ser Presidente da República amanhã?” Para depois justificar que “para o ser, tem que labutar o bastante para lá chegar”.

Antes de deixar a escola, O Chefe de Estado guineense proferiu uma declaração à imprensa sobre a sua visita: “Vim aqui para dizer as crianças para serem homens de amanhã. Para terem influência na nossa sociedade. O próprio presidente que está aqui, é uma criança igual à outra”. Enfatizou PR.

No decurso da visita, José Mário Vaz entregou um envelope fechado aos professores para o apoio ao normal funcionamento das aulas na escola, “ Ernesto Che Guevara” em Bissau.

Conosaba do Porto com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário