segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

NATAL 2016 SOMBRADO COM CINCO MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA GUINÉ-BISSAU



Os citadinos de Bissau foram abalados essa madrugada do dia 26 de dezembro, com duas tragédias que resultaram em cinco mortos.

Uma viatura da marca “Toyota Rav”, onde seguiam cinco pessoas, presumivelmente com excesso de velocidade despistou-se da estrada e foi bater contra um contentor de venda de produtos comerciais, onde estavam a dormir dois comerciantes mauritanos que apanharam susto, matando no local quatro passageiros fraturando uma perna de um sobrevivente.


O acidente de viação foi registado essa madrugada na estrada de volta que liga São Paulo-Antula, quando apareceu uma viatura de forma súbita, forçando à entrada na estrada principal, a outra que vinha com velocidade foi obrigada a despistar-se projetando o contentor, segundo disse a Notabanca Anibal Teresa Lourenço, sobrevivente do acidente.
A outra vítima mortal ocorreu na mesma noite, na discoteca Sabura no Cupilum de cima em Bissau, com uma rapariga que terá sido escorregada na escada do edifício, caiu e foi evacuada ao Hospital Simão Mendes não resistiu, chegou no local sem vida.

Conosaba com Notabanca





Sem comentários:

Enviar um comentário