quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PAÍS ACOLHE EM SETEMBRO QUARTO ENCONTRO DOS EMBAIXADORES GUINEENSES


O País acolhe nos próximos dias 2 à 4 de Setembro do ano em curso a quarta conferencia dos Embaixadores da Guiné-Bissau. Entretanto, no próximo dia 1 de Setembro realiza-se um outro encontro dos Cônsules Honorários  da Guiné-Bissau
Informação avançada durante uma conferência de imprensa realizada hoje, quarta-feira, por Apolinário Mendes de Carvalho, porta-voz da quarta Conferencia dos Embaixadores da Guiné-Bissau, que adianta que “este será mais um momento de recolhimento dos diplomatas para análise dos desafios da política externa e será também o momento de receber as orientações do governo e do Presidente da República sobre o caminho da diplomacia guineense”.
Em relação ao Primeiro Encontro dos Cônsules Honorários  da Guiné-Bissau, Apolinário Mendes de Carvalho disse que o momento servirá para os Cônsules Honorários guineenses ouvirem as orientações concretas do governo.
A Rádio Sol Mansi soube esta quarta conferência dos Embaixadores da Guiné-Bissau terá lugar num hotel próximo ao sector de Mansoa, norte do país.
A última conferencia dos Embaixadores da Guiné-Bissau foi realizada em 2004.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário