sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SINDICATO DA CMB DISCORDA COM A FORMA DE DISTRIBUIÇÕES DE TERRENO

O sindicato dos trabalhadores da Câmara Municipal de Bissau, discorda com a decisão da distribuição de uma forma descontrolada de lotes de terrenos na instalação da Guiné-Telecom e na comunidade de Ndame.
O descontentamento foi transmitido aos jornalistas numa conferência de imprensa que decorreu na sala de reunião da Camara Municipal de Bissau pelo presidente do sindicato dos trabalhadores.
Luís Intchama preocupado com aquilo que considera de  “índice da corrupção verificada actualmente na Camara Municipal de Bissa, disse também que “ a distribuição não é correcta tendo em conta o despacho produzido pelo ministro em suspender toda as distribuições do terreno”.
Presidente do sindicato dos trabalhadores da Camara de Bissau, Luís Intchama, ameaçou que o sindicato vai usar todo o mecanismo que lhe assiste para fazer valer a sua revindicação caso o ministro da tutela não assuma a responsabilidade. “ O índice que corrupção existente na edilidade os preocupa enquanto sindicato. O presidente bloqueou por completo o sindicato recusando qualquer contacto”, concluiu.
Por: Nautaram Marcos Có/ Braima Sigá/conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário