segunda-feira, 5 de maio de 2025

Mister Calilo Mané recusa a proposta de deixar "Os Balantas de Mansoa" e a Fidelidade não se compra, se demonstra.


Calilo Mané


O nosso treinador foi recentemente abordado por outro clube com uma proposta para deixar Os Balantas de Mansôa. Com total transparência e dignidade, ele recusou o convite, reafirmando o seu compromisso com o nosso projeto, com os nossos atletas e com a nossa cidade.

Num tempo em que muitos vão atrás de facilidades, é um orgulho ver que o nosso líder técnico escolheu ficar por valores, por respeito e por amor a esta casa.
Seguimos juntos, com confiança, trabalho e lealdade.

Os Balantas, sempre! Esta atitude, num contexto em que o futebol nacional enfrenta tantas instabilidades, deve ser reconhecida e valorizada. O nosso treinador demonstrou que o seu vínculo com este clube vai além de um contrato: trata-se de uma ligação baseada em princípios, respeito mútuo e ambição partilhada de elevar o nome do Balantas de Mansôa.

A Direção aproveita para reafirmar o sua total confiança ao treinador e à equipa técnica, assim como o total apoio no trabalho que está a ser realizado.

Convidamos a todos os filhos e amigos de Mansoa a manter-se unido e firme no apoio ao clube, pois é com este espírito de coesão que construiremos os nossos melhores resultados.

Os Balantas é compromisso. 

Os Balantas é respeito. Os Balantas é família.

UNIÃO, FORÇA E QUERER!

Por: Alberto Queba Cassamá, Presidente dos Balantas de Mansoa,

Sem comentários:

Enviar um comentário