sexta-feira, 31 de julho de 2020

À TODOS OS IRMÃOS MUÇULMANOS DO MUNDO, FELIZ EID MUBARAK


Eid Mubarak: IMAME DA MESQUITA CENTRAL “ATTADAMUN” PEDE A DIFERENTES CONFISSÕES RELIGIOSAS QUE REZEM PELO FIM DA COVID-19

O Imame da Mesquita Central Attadamun, Braima Bodjam, pediu esta sexta-feira, 31 de julho de 2020, às diferentes confissões religiosas, nomeadamente, os fiéis muçulmanos, católicos e evangélicos que intensifiquem as suas preces, rogando a Deus que termine com a crise sanitária provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), que assola o mundo.

Braima Bodjam falava à imprensa depois da reza de Tabaski, festa do carneiro, na Masquita Central de bairro d’Ajuda, em Bissau. Bodjam indicou que é preciso que as pessoas pratiquem a religião para que possam ter medo de Deus e fazer as coisas como devem ser feitas.

O líder aconselhou à obediência, porque “as pessoas têm a obrigação de seguir quem está a frente e apoiá-lo para que possa desenvolver a Guiné-Bissau, desejo que todos almejam”.

“Realizamos a reza todos os anos, cumprindo todas as regras, porém com essa doença [covid-19] limitamos certas coisas sem problemas, porque é destino de Deus. O mundo sofreu e vamos continuar a rogar a Deus todo poderoso para que acabe com essa enfermidade perigosa que está a ceifar vidas no mundo”, sublinhou.

Por: Aguinaldo Ampa

Foto: A.A

Sem comentários:

Enviar um comentário