terça-feira, 23 de julho de 2019

EMBAIXADOR DE PORTUGAL NA GUINÉ-BISSAU PROMETE DILIGÊNCIAS PARA EVITAR AGLOMERAÇÃO DAS PESSOAS QUE PROCURAM VISTOS



A Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau explica que a dificuldade em conseguir o agendamento, com vista a concepção dos vistos para Portugal tem a ver com problemas de sistema interno

Para conseguir visto de entrada para Portugal, os guineenses passam horas aglomeradas em frente a embaixada e outrora acabam por dormir no chão.

António Alves de Carvalho, Embaixador de Portugal na Guiné-Bissau, a margem do encontro com a secretaria de Estado de comunicação, disse que está-se a fazer esforços para colmatar a situação evitando a aglomeração das pessoas.

“Estamos a trabalhar nisso e temos uma grande afluência. Como sabem continuamos a fazer todos os esforços para evitar e para melhor atender muitos utentes e amigos que nos procuram, por vezes temos problemas no sistema que não funcionar por isso que podemos encontrar tanta gente lá fora, é uma questão técnica e nós leva a ter um problema de sistema informático e mas vamos continuar a trabalhar mais e melhor com as condições que temos”, garante.

As pessoas que procuram visto de entrada em Portugal, lamentam a lentidão no atendimento e, no entanto, são obrigados a madrugar para conseguir o agendamento.

Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Imagem: Bíbia Mariza Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário