Os membros da Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular foram impedidos esta manhã de aceder aos seus gabinetes pelas Forças de Ordem.
Uma fonte contou à CFM que os agentes no local retiraram a chave à Secretária do líder da Bancada Parlamentar do PRS, Mário Siano Fambé, informando que esta manhã as secretárias terão sido impedidas de terem acesso aos gabinetes e obrigadas a abandonar as instalações.
O confidente da CFM contou ainda que no edifício encontram-se os agentes da Guarda Nacional, da Presidência da República, do Ministério do Interior e os da quarta esquadra.
Sobre o assunto, o gabinete do Presidente da ANP informou que Domingos Simões Pereira deverá pronunciar-se nas próximas horas.
Desconhece-se as razões que estão na origem da proibição de os membros da Comissão Permanente da ANP acederem aos seus gabinetes de trabalho. Contudo, na última quinta-feira, o Presidente da República, Umaro Sissoco Embaló, ameaçara que iria tomar medidas contra os membros daquele órgão, se estes debatessem na reunião da sexta-feira os assuntos ligados ao Supremo Tribunal de Justiça.
Por: CFM
Sem comentários:
Enviar um comentário