terça-feira, 12 de abril de 2022

RECENSEAMENTO GERAL DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS


Caros compatriotas,
Demos início a um sério e ambicioso processo de recenseamento geral dos funcionários do Estado Guineense.

O II Governo da X Legislatura que tenho a distinta honra de chefiar, traçou desde cedo, como linhas gerais da sua actuação, provocar uma reforma profunda, responsável e credível da Função Pública, sendo que o Programa do Governo destaca a modernização do sector como um dos eixos principais.

Precisamos saber quem somos, quantos somos e onde estamos. Esta tarefa vai permitir identificar e chegar ao número exato dos funcionários, combater fraudes, ausências injustificadas de longa duração, e várias outras situações que ocorrem e que nada abonam para um serviço público eficiente e funcional que todos queremos.

Os bons exemplos são dados por todos, a começar pelas chefias, por isso, eu enquanto servidor público N°1, exorto a todos a aderirem ao recenseamento.
Estamos conscientes e empenhados em criar condições para melhorar as condições laborais e remuneratórias na função pública, daí, a imperiosa necessidade de todos colaborarem com as equipas dos recenseadores.

A competência, a solidariedade e o espírito de cooperação, são os nossos valores fundamentais. A nossa missão é mudar o estado atual da nossa administração estatal, contando com isso com todos os Guineenses sem distinção.
GOVERNAR PARA TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário