terça-feira, 26 de março de 2019

REVOLTADA, MADONNA PREPARA-SE PARA SAIR DE PORTUGAL

Madonna
Getty Images

As gravações do novo videoclipe da artista não correram como previsto e até foi necessária a intervenção da polícia, o que a deixou furiosa e decidida a sair do nosso país.

A saída de Madonna de Portugal poderá estar para breve. A artista internacional instalou-se no nosso país há cerca de dois, mas especula-se que não ficará por muito mais tempo. Embora já tivesse intenções de ir viver para outro sítio, este processo terá sido acelerado por um contratempo durante as gravações do videoclipe do tema Indian Summer, num palácio histórico.


O presidente da Câmara Municipal de Sintra autorizou as filmagens, mas não acedeu a um dos caprichos da ‘rainha da pop’: entrar com um cavalo no hall do edifício central da Quinta Nova da Assunção, em Belas, construído no XVIII e considerado património histórico. Perante a insistência de Madonna, que se mostrava, de acordo com vários meios de comunicação nacionais, decidida a não acatar as ordens, Basílio Horta terá chamado a polícia ao local para repor a ordem.


“O soalho de madeira assenta sobre uma caixa de ar e podia ficar danificado”, explicou ao Expresso uma fonte oficial da autarquia, acrescentando: “Tentaram tudo, até disseram que iam falar com o primeiro-ministro”.


No local estiveram três agentes da autoridade, segundo a mesma publicação, à qual o autarca sintrense explicou: “Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido! A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado. Há coisas que o dinheiro não paga”.

Conosaba/famashow


Sem comentários:

Enviar um comentário