terça-feira, 26 de março de 2019

COMEMORAÇÃO DE 40 ANOS DE CARREIRA DO MÚSICO JUSTINO DELGADO ANTECEDIDA COM EXPOSIÇÃO DOS PRÉMIOS


No quadro da celebração dos 40 anos da carreira musical do músico e intérprete de renome internacional, Justino Delgado, a comissão organizadora do referido evento, realizou esta segunda-feira, (25 de Março) a exposição dos troféus e prémios atribuídos a este, ao longo dos anos.

A comemoração terá o ponto mais alto, o concerto no estádio 24 de Setembro, no dia 30 do corrente, acompanhado com a sua banda “ Dokolma Internacional vibração” e com actuação de vários músicos nacionais assim como internacional.

Durante a sua intervenção, o músico Justino Gomes Delgado, afirma que este “é muita alegria e grande satisfação. Este tipo de gesto é infinito e é difícil de encontrar, a maioria das pessoas a procuram pelo dinheiro e eu o encontrei pela ironia do destino. Deus me deu este caminho e consegui fazê-lo com muita honra, com atitude, com caracter e com abnegação no trabalho e graças a Deus conseguiu deixar uma obra para toda a geração”.

Justino delgado disse que, um dos seus momentos mais artístico e mais difícil foi no ano em que fugiu para Senegal por um período de seis meses, porque ficou preso e foi libertado mas “com medo de ser preso novamente”, fugiu e fez a música “Samba Fiança” depois o chamaram para voltar ao país e assim fez, o mais marcante foi quando “inocentemente o estádio 24 de Setembro ficou cheia por minha causa” e depois do alçamento do álbum “Tetete” fez um espectáculo no então hotel 24 de Setembro, actual Azalai e com excesso de fãs, o muro de vedação de 14 metros caiu a baixo”.

Juju delgado, também como é conhecido, considerou ainda um dos momentos mais altos da sua carreira, foi a recepção da música “Ai sigi” onde “saiu vencedor em todos os festivais que participei com a mesma música”, lembrou.

Entretanto para o espectáculo do dia 30 de Março no estádio 24 de setembro, Justino delgado, prometeu grande show para o público presente no dia.

“Enquanto tenho saúde vou trabalhar sempre, por isso, quero dizer a população em geral para que estejam no estádio 24 de setembro no dia 30, porque será muito bonito, onde também os colegas prometerem dar os seus máximos para que os presentes sintam bem e juntamente com os convidados internacionais” enfatiza garantindo que por seu lado, terá um grande show com muita música, dança e um espectáculo mesmo quente.

Por: Anézia Tavares Gomes/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário