quarta-feira, 20 de março de 2019

«MAMBAS» ANA FLÁVIA ACREDITA NO TRIUNFO DOS MAMBAS NA GUINÉ-BISSAU

A Vice-Ministra da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira, diz que estão criadas todas as condições para a selecção moçambicana de futebol ganhar à sua congénere da Guiné-Bissau, no próximo sábado, no Estádio 24 de Setembro, em Bissau, para a derradeira jornada do Grupo K de qualificação para o CAN Egipto-2019.

Tratando-se de uma partida decisiva para as aspirações dos Mambas quanto ao seu regresso, nove anos depois – a última vez foi em 2010, em Angola – ao convívio da fina-flor do futebol continental, Ana Flávia apela a todos os moçambicanos para apoiarem a equipa, de modo que atinja o seu objectivo.

Este é um jogo que vai mobilizar todo o país. Temos que apoiar. É Moçambique inteiro que está em jogo”, disse.
Segundo ela, os Mambas estão devidamente preparados e têm condições para vencer em Bissau. “O Governo está a criar todas as condições para que os Mambas estejam à altura desta grande missão e que, no dia do jogo, só pensem na vitória”, referiu a vice-ministra.

Depois do estágio de cerca de duas semanas no Centro de Alto Rendimento de Pretória, na África do Sul, durante o qual a selecção realizou algumas partidas de rodagem com formações locais e com a selecção de Eswatini (ex-Suazilândia), Ana Flávia Azinheira afirma que o triunfo deverá ser dos Mambas.

Conosaba/abola

Sem comentários:

Enviar um comentário