terça-feira, 26 de março de 2019

OFICIAL: LUCIANA ABREU ANUNCIA O FIM DO CASAMENTO COM DANIEL SOUSA. SERÁ QUE, ELA VAI VOLTAR AOS ABRAÇOS DO NOSSO YANNICK DJALÓ?


Luciana Abreu está separada do pai das filhas mais novas



Oficial: Luciana Abreu anuncia o fim do casamento com Daniel Sousa

Há muito que se especulava que o casamento de Luciana Abreu e Daniel Sousa enfrentava problemas. A cantora desvalorizou, mas agora foi a própria a admitir que está separada de Daniel, fazendo já o pedido de divórcio.

Luciana Abreu anunciou a separação através de um post nas redes sociais:

"Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou», começa por escrever Luciana.

«Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio. Agradeço o vosso respeito», escreve ainda.

COMUNICADO
Verificado
Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade.

Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.

Para evitar rumores, mal-entendidos, subentendidos e maledicências, entendi por oportuno informar e esclarecer que tenho em curso a dissolução do meu casamento, pelo que se encontra a decorrer o processo legal do meu pedido de divórcio.

Agradeço o vosso respeito.
15 h


Outros artigos:

Demasiado magra, Luciana Abreu fica de cama depois do Carnaval

Luciana Abreu este as últimas duas semanas no Brasil. São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Baía e, participou em cerca de 20 desfiles de Carnaval, sempre ao lado de Maria Gretchen. 

Diversão e loucura não faltaram, mas também muito trabalho. O que acabou por deixar a artista mais vulnerável. Regressada a Portugal, assume que ter-se atirado «de braços abertos» às festividades realizadas no «país irmão do nosso», o que lhe valeu uma «felicidade incalculável», mas também «magreza total».

«Sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto… felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020», disse Luciana.

Ela acabou por revelar ainda que teve «direito a três dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas feliz e realizada». «Muito grata pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha Maria Gretchen. Obrigada, querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida», acrescenta.

Luciana Abreu e Daniel Souza juntos mas somente pelas filhas

A cantora Luciana Abreu está a separar de Daniel Souza, com quem tem duas filhas em comum e isso tem sido notícia nas últimas semanas.

No entanto, Lucy não demorou a reagir nas redes sociais, e partilhou algumas fotografias ao lado do marido, com mensagens onde dá a entender que tudo está bem na relação.

A revista TV Guia, por seu lado, conta uma história bastante diferente. "A revista" teria falado com uma amigo de Daniel Souza, que garante que o casal só está junto devido às filhas gémeas que tem em comum: "A Amoor e Valentine só têm um ano e a Luciana estava preocupada. Por isso é que lhe deu mais uma hipótese."

Pelos vistos, Daniel raramente estaria em casa com Luciana Abreu, e passa a maior parte do tempo no norte, a tratar de umas obras numa casa dele.

Recorde-se para para além de Amoor e Valentine Luciana Abreu tem mais duas filhas, Lyonce e Lyannii, fruto da relação que manteve com o futebolista Yannick Djaló.



Conosaba/vamoslaportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário