quinta-feira, 2 de agosto de 2018

GUINEENSE, ARMANDO CABRAL. O SUPERMODELO QUE ADORA SAPATOS

Armando Cabral na sua nova loja no Príncipe Real. Fotografia: DR

Calçado. Manequim esteve em Lisboa a inaugurar a sua primeira loja, no Príncipe Real. No futuro, quer ter linhas de vestuário e acessórios

O supermanequim Armando Cabral, um dos 31 melhores modelos masculinos do mundo para a prestigiada revista de moda Details, inaugurou, na quinta-feira, a primeira loja de calçado com a sua assinatura em Portugal. Lisboa foi a cidade escolhida para este novo passo no mundo empresarial, com a abertura de um espaço no Príncipe Real, que pretende servir de reforço da aposta da marca no sul da Europa e de ponte para África. 

Feitos em Itália, os sapatos passarão, brevemente, a ostentar a etiqueta made in Portugal. Radicado em Nova Iorque, Armando Cabral tem o mundo da moda a seus pés. Literalmente. Desfilou, e desfila, para a nata da alta costura internacional, nas principais semanas da moda, de Nova Iorque a Paris, de Milão a Londres. Nomes como Calvin Klein, Dries Van Noten, Thom Browne, Louis Vuitton, Gyvenchi e Galliano são apenas alguns dos muitos costureiros que ajudaram a consolidar o seu nome no competitivo e exigente mundo da moda.

Conosaba/.dinheirovivo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário