domingo, 26 de agosto de 2018

PAIGC DESPEDE-DE DO MILITANTE INÁCIO CORREIA


Militantes e simpatizantes do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo-verde (PAIGC) despediram-se esta sexta-feira (24 de Agosto) do malogrado António Inácio Gomes Correia, 1º vice-presidente de Assembleia Nacional Popular que faleceu no passado dia 20 deste mês.

No acto de cerimónia de despedida, Califa Seide, 3º vice-presidente do PAIGC em representação do presidente do PAIGC disse que o malogrado era um homem de estado seguro nas suas convicções e confiantes nas suas certezas de que junto, o partido alcançará a vitória.

Emanuel Correia Fernandes, em nome dos familiares descreveu o falecido como um homem de posicionamento tanto no seu partido PAIGC como na Assembleia Nacional Popular.

António Inácio Gomes Correia nasceu em 23 de Março de 1954, era casado e fez o curso geral de comércio, na Escola Técnica e Comercial de Bissau, frequentou vários cursos médios em ciências, Presidente de Sindicato Nacional de Saúde e Secretário Nacional para os Assuntos Sociais, Membro de Comité Central. No início da IX Legislatura foi eleito 1ºVice-Presidente da ANP até a data da sua morte.

RSM/com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário