segunda-feira, 27 de agosto de 2018

«AMENDOA DI IRÃ!» PJ DA GUINÉ-BISSAU APRENDE AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA COM 6 QUILOS DE COCAÍNA


Bissau, 24 ago 18 (ANG) - A Polícia Judiciária apreendeu recentemente duas agentes de segurança pública e três cidadãos provenientes do Brasil com seis quilos de cocaina

A revelação foi feita hoje pelo Director Nacional Adjunto da Polícia Judiciaria, Domingos Monteiro Correia numa conferência de imprensa em Bissau, na qual se fez o balanço dos trabalhos que a mesma instituição tem levado a cabo nos últimos dois meses.

Correia disse que, infelizmente, a apreensão feita não envolveu apenas cidadãos comuns mas também agentes das forças de segurança, facto que considera de lamentável. 

“As duas apreensões decorreram nos dias 07 e 16 do corrente mês e algumas pessoas foram detidas no próprio Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira e outros foram detidos num dos bairros da Capital Bissau”, explicou Domingos Correia.

Acrescentou que ao longo dos últimos dois meses, a Polícia Judiciária apreendeu igualmente dois contentores de madeiras clandestinas e uma certa quantidade de medicamentos falsos que estavam a entrar em Bissau.

Domingos Correia garantiu que a Polícia Judiciária prsseguirá os seus trabalhos de combate a criminalidade no país com objectivo de garantir a segurança interna.

O Director Nacional Adjunto da PJ pediu a colaboração da população, fazendo deníncias, que possam contribuir para a apreensão de criminosos. 

Conosaba/ANG/AALS/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário