domingo, 12 de agosto de 2018

«FUTEBOL PORTUGUÊS - ÉPOCA 2018/2019» COMEÇOU ONTEM - FC PORTO 5 - CHAVES 0

Avançado regressou aos golos na vitória do FC Porto sobre o Chaves



A equipa orientada por Sérgio Conceição dominou por completo a partida. 

Vicent Aboubakar regressou aos golos na goleada do FC Porto sobre o Chaves e logo com um bis. O avançado, que foi eleito o melhor em campo, confessou, em declarações aos site dos dragões, que os golos foram importantes. "Passei por momentos muito difíceis, pois desde fevereiro que não marcava um golo. Fiz os dois primeiros golos da nossa vitória e só quero dizer obrigado ao meu treinador e aos meus companheiros, pois estiveram sempre comigo em todos os momentos. Os meus golos foram importantes para mim, mas também para o grupo. 

Esta época quero dar muitas alegrias aos adeptos do FC Porto, mas o que importa é o coletivo. Temos de trabalhar forte para fazermos uma época ainda melhor do que a anterior."



Sem comentários:

Enviar um comentário