domingo, 19 de agosto de 2018

«BLUE &FASHION» EMPRESÁRIO GUINEENSE DE FUTEBOL, EUSÉBIO MANGO FERNANDES ELEITO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO COMO EMPRESÁRIO DO ANO


O Carismático empresário de futebol Eusébio Mango Fernandes foi eleito pelo segundo ano consecutivo como empresário do ano pelo BLUE &FASHION 

Blue&Fashion é uma organização sediada em Portugal, presidida pelo músico guineense, Heitor Sampaio que distingue todos os anos as personalidades guineenses destacadas no exercício das suas funções em diferentes áreas.

Conosaba do Porto presenciou de principio ao fim! Que civismo! A festa correu bem e sem (menhér menhér) incidentes nenhum! Foi agradável!


O Blogue Conosaba do Porto não pode deixar de partilhar esse fantástico trabalho feito por esse Agente que durante este ano projectou vários futebolistas desde Bissau até grandes Clubes europeus como Sporting, Benfica, Porto, Braga, Guimarães, Marítimo PSV, entre outros...

Eusébio Mango Fernandes é o novo protótipo do que deve ser hoje o AGENTE de futebol.



Ele traz jogadores da Guiné-Bissau para Portugal e protege-os até ao fim! Cuida e trata-os como se fosse filhos, e depois encaminha-os para diferentes mercados com acompanhamento permanente. E, nem todos empresários de Futebol fazem o que ele faz!



Conosaba do Porto, pode citar vários exemplos do trabalho desenvolvido por esse agente: o Pelé que hoje está no Mónaco de França. O Alfa Semedo todos nós sabemos que estava abandonado a sua sorte na 3a divisão (Vila Franquense) Mas o Agente Mango foi ali buscá-lo, arregaçou as mangas e meteu directamente na 1a liga ao serviço do Moreirense.


E todos nós vimos o trabalho fantástico e exemplo do que deve ser um acompanhamento do jogador, e no Final da época tinha vários clubes Europeus interessados no Alfa onde acabou por entrar por porta Grande pelo Benfica.
Temos que valorizar e bater palmas  as pessoas que não deixam os Craques abandonados a sua sorte.



O dinheiro não é tudo, e temos que premiar bons exemplos.

Meus parabéns  ao agente Eusébio Mango Fernandes











































Sem comentários:

Enviar um comentário