quarta-feira, 15 de agosto de 2018

«PRS/POLÍTICA» ANCIÕES DE BEGENE REAFIRMAM CONFIANÇA POLÍTICA NO DEPUTADO ADULAI SOW

Bissau,14 Ago 18 (ANG) – Mais de uma centena de anciões do Círculo Eleitoral 19, que compreende o sector de Begene, região de Cacheu, reafirmaram a confiança política no deputado do Partido da Renovação Social, Adulai Sow como cabeçEm encontro que mantiveram hoje com a Direção Superior do PRS, Caramó Seidi, em nome dos anciões do Circulo 19, enalteceu o desempenho do deputado Adulai Sow em prol da diminuição das carências que enfrenta a população local.

“Nós, representantes de mais de cem tabancas que compõem o Circulo Eleitoral 19, decidimos deslocar até a capital Bissau para não só elogiar a Direção dos renovadores pelo bom trabalho que está a fazer bem como pedir a recandidatura do deputado Adulai Sow naquela localidade nas próximas eleições legislativas”, disse.

Caramó Seidi afirmou que falaram na qualidade de chefes de tabancas e não como políticos e por isso vieram para o encontro com a direção do PRS em defesa do bem-estar das populações locais.

Em resposta às preocupações dos anciões do Circulo Eleitoral 19, o deputado Adulai Sow disse que embora está um pouco decepcionado com os resultados que o PRS alcançou durante a 9ª legislatura naquele círculo, não deixou de ter presença permanente em todas as atividades desenvolvidas em apoio ás populações locais.

“Esta vossa iniciativa é o resultado de uma reflexão do todo o sector de Begene, tendo em conta os resultados que temos estado a registar, não só como deputado mas também como filho daquele sector”, sublinhou.

Adulai Sow disse que vai arregaçar as mangas para corresponder as expectativas dos populares de Begene , acrescentando que basta de votos desperdiçados nas pessoas que nada fizeram para o desenvolvimento de Begene.

Por sua vez, o Presidente do Partido da Renovação Social, Alberto Nambeia afirmou estar satisfeito com o pedido dos anciões de Begene para a recandidatura do deputado Sow naquele círculo eleitoral.

“Quando um pai tem um filho que destaca no seio dos outros tem motivos para se estar satisfeito”, disse Nambeia.

O líder dos renovadores disse que a direção do partido vai satisfazer o pedido dos anciões do Círculo 19, indigitando Adulai Sow como seu candidato ao deputado para aquele círculo.
O Partido da Renovação Social foi o segundo mais votados nas eleições legislativas de 2014, obteve 41 deputados . 

Conosaba-ANG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário