(REFLEXÃO)
MAIS VALE TARDE
Eis que de repente chegou o grande oásis de que há muito e por muitos se esperava no grande deserto. Logo, a toda a pessoa idónea e comprometida com os interesses coletivos do partido, é proibido retroceder .
O nosso partido é famoso em duas coisas: promover a juventude de qualidade, e observar a disciplina interna.É o que os dois dos seus grandes líderes nos provaram ao se abraçarem durante a cerimônia tradicional que de maneira indireta, homenageia o saudoso Alberto Mbunh Nambeia.
Foram realmente muitos, os caminhos percorridos a procura do ponto agora chegado, muito sofrimento se fez sentir, porque muitos irmãos se magoaram, de toda sorte, mas mais vale tarde do que nunca.
Caros companheiros, O Dias e o Nandungue assumiram tácita e publicamente, o compromisso de deixar de lado tudo, em prol do partido que tanto amam, mas não deixaram de continuar a viver no mundo dos humanos, onde infelizmente, " di kume ka tá tem, ma di papia nunca falta".
Por favor Irmãos, não voltem a acender o lume, e não se esqueçam que somos pioneiros da democracia num país que ainda a tem por consolidar.
Assim, eu não sei se o que assim converto em palavras é crítica, se é uma exortação, ou, se são conselhos, não sei. Só sei que são palavras que brotaram do meu coração. Por isso, e para tudo isso, " EU VOU FICAR POR AQUI, PARA ACABAR EM BELEZA".

Sem comentários:
Enviar um comentário