sexta-feira, 26 de junho de 2020

O PADRÃO DA GOVERNAÇÃO


Dedicação um trabalho árduo causa sociais amor a Pátria,uma prestação consciêncioso para o bem da sociedade e cada um conservar e multiplicar o bem publico e tendo a alta consciência do dever social, a intransigência para com todos na violação dos interesses sociais.

A este modelo são os critérios que representam valores morais de cada um de nós .
O programa do governo ou deste Governo como conteúdos e objetivos interessantíssimo serve diversos objetivos e com um símbolo político nunca visto que é a determinação duma estratégia geral modelo socioeconômico para remodelar a economia e as instituições financeiras e uma base para decisões sobre projetos de investimento e um padrão para medir resultados.

O desenvolvimento exige uma administração Governamental razoavelmente eficiente,dedicada e honesta.

A grande ilusão do povo é a determinação do Governo de criar estruturas tão fortes e equilibradas que podem ser permanentemente ou mesmo duradouro para erguer economia.

Depois de tempestade vem a bonança agora é altura de apertarmos todos os cintos,altura de pacificação,promover a aperfeiçoamento em vez de adições.
Irmãos a Democracia surgiu não como um regime que permite o melhor,mas antes o que evita o descalabro ou(pior)isto quer dizer a solução para o País e mais rentável é mudança foi o que o povo respondeu nas urnas,uma mudança que traerá o rendimento e o beneficio e sem custos adicionais,graças ao Dr Fadia (Dr Mário Centeno)de Guiné-Bissau e digo a todos os irmãos a razão constitui a substância da subjetividade humana e é igual em todos os homens uma vez que a adversidade entre opniãos deriva apenas do medo de conduzi-la e de adversidade dos objetos,por isso a razão é o principio substâncial da unidade dos homens.
A concórdia significa irmãos o dominio de ação e não de especulação .Viva O Governo de Nuno Nabian a legislação essa é o período de Ação e Não de Palavra .
Muito obrigado a todos por uma Guiné-Bissau Melhor e muito mais Melhor .




Sande Iafa

Sem comentários:

Enviar um comentário