domingo, 28 de junho de 2020

A CONSCIÊNCIA

A consciência da sociedade traumatizada e empobrecida,muitas vezes o que olho vê a consciência não aceita e a boca não gosta,irmãos o nosso tempo é concebido de episódios violentas vergonhosas. 
~
O poder apresenta a perspectiva e a compreensão para solução dos problemas que atinge a sociedade. 

Os grandes ideias exigem mudanças,com isto quero dizer aos meus senhores deputados em concreto o PAIGC que não havia proporção entre a causa e o efeito nas reclamações,ja é tarde tudo a funcionar devidamente,que pensem no País deixar de lado ambições pessoas,ja ouvi silêncios pesados e amargos e queixas de censuras ao Governo, mais o importante não é o partido é o País que está em frente . 

Meus irmãos do PAIGC vocês desperdiçaram muitas oportunidades que foram atribuídos pelo povo e o cenário mudou,houve mudança do Governo e dos quadros de valores,o progresso das mentalidades e o aperfeiçoamento das instituições em primeiro lugar no cumprimento dos valores exigido pelo povo que é o combate a pobreza , clientelismo, a desconfiança e a desordem social .

A ironia do PAIGC revela um conjunto de traços e tendências querem que permanecemos na ignorância definitivamente,(Timocratas)mas o tempo e a paciência do povo esgotou-se,e estes cidadãos têm contudo um papel importante e que determine a vontade de maioria que é um juiz coletivo . 

A desconfiança do eleitorado do PAIGC surgiu associado aos problemas de Governação do partido a promiscuidade degenerou no conflitos de interesses até no período da campanha eleitoral e foram castigados nas urnas . Infelizmente o PAIGC no período da campanha eleitoral orientou a sua ação meramente em função da sua popularidade,e procurando por essa razão a satisfazer os interesses preferenciados (camaradas excecionais)a vida é assim agora retribuído a mesma moeda dos (Espertalhões). Obrigado irmãos um bom fim de semana.

Sande Iafa

Sem comentários:

Enviar um comentário