sexta-feira, 1 de maio de 2020

MALAM GOMES – ARTIGO Nº 9 - 2020

Presidente da República da República Umaro Sissoco Embaló, avisou aos deputados que têm que trabalhar ou vão todos para a casa com mãos vazias, com Ele só recebe o dinheiro do estado ou do povo os que trabalham - O TEMPO DE GRAÇA, COM ELE ACABOU.

 Presidente da RGB o General Umar Sissico Embaló - Avisou aos deputados da nação, partidos políticos e todos os guineenses para prepararem, todos arranjarem as lenhas e fazer a fogueira para assar as sardinhas nas braças e cada um vir puxar as braças a sua sardinha, o tempo de brincadeira de maus gostos acabou, o tempo de não trabalhar e receber o salário acabou, o tempo de subtrair o dinheiro de estado acabou, o tempo de demitir as pessoas e não aceitar nomeação de outra pessoa acabo, e o tempo de ficar em casa ou ir marcar o ponto e sair, no fim do mês receber o dinheiro do estado, do povo, dos que trabalham esse também acabou - Presidente General irá conseguir?
Essa afirmação é Dele do Comandante em Chefe das Forças Armadas, figura e Magistrado Nº um (1) e o Símbolo da nação o General USE – Ele avisou aos deputados e deu as ordens ao Ministro de Economia e Finanças, que todos Nós sabemos que Ele não brinca em serviço alias no serviço não se deve brincar - Deputados foram eleitos para trabalhar e não para bloquear o parlamento, é impossível mais ou menos uma dúzia de deputados impedir funcionamento do plenário ou de cento e dois (102) deputados.
 Trabalho dos deputados é – fazer as leis, discutir e aprovar programa do governo, orçamento geral do estado o documento chamado (OGE) que dita a nossa vida, sem esse documento o governo não pode trabalhar legalmente, como disse além de esse dois (2) documento chave que tem que ser chumbado ou aprovado pelos deputados, Eles têm ainda que discutir aprovar ou chumbar diplomas do governo e fiscalizar a sua acção e não só - têm também que visitar os seus círculos e receber as visitas- Como é possível querer fechar mais o parlamento quatro ou seis (4 ou 6) anos, como aconteceu nos últimos anos, pior de tudo continuarem receber e bem os seus salário limpo sem trabalhar e todos Nós sabemos que os deputados ganham e bem e até muitos mais dos técnicos superior com formação académica consolidada e altamente qualificado é a brincadeira que o General Presidente e o seu governo chefiado por Engenheiro aeronáutica (Engenheiro dos Aviões) – Eles querem acabar com os intocáveis, brincadeiras, aventuras, uso do dinheiro público ou do povo – Já avisou o dinheiro do estado no cofre do estado e vau poupar disse o General Presidente avisou (quem trabalha será compensado e os que não trabalharam não vão receber nem um testão ou nem um FCFA rematou o Presidente General
O PR O USE- Não pediu os deputados para aprovar ou chumbar programa do governo e OGE – Orçamento Geral de Estado diplomas do governo – (pediu os deputados para abrirem o parlamento e trabalharem), ponto final
Uma coisa que o General Presidente – pediu a todos os guineenses e amigos da GB, que a constituição e as leis são para cumprir e está em cima de todos incluindo Ele PR, avisou todos nós estamos abaixo das ferramentas em cima mencionados.
Sabotagem, estabilidade política, bloqueios, ordens vinda de fora, recados de fora, imiscuir nos assuntos interno, interferência nos assuntos interno do nosso país RGB acabou – Avisou General Presidente USE e quer os órgãos todos trabalharem com mãos dados – juntos faremos mais e melhor.
QUEM É QUE MANDA NO BARCO? QUEM É QUE MANDO NO AVIÃO? QUEM É QUE MANDA NUMA INSTITUIÇÃO (PÚBLICA OU PRIVADA)? QUEM É QUE MANDA NA CASA? SE TUDO TEM ALGUÉM EM FRENTE A COMANDAR OU DAR AS ORDENS, PORQUÉ QUE A GUINÉ – BISSAU DESDE 1998 - NINGUÉM PODE MANDAR? APARECEU A SURPRESSA PARA A SOCIEDADE GUINEENSE E O NOSSO PAÍS RGB TEMOS QUE JUNTAR OU UNIRMOS TODOS PARA VIRAR PÁGINA – PELA PRIMEIRA VEZ.

HÁ IMAGENS QUE VALEM MAIS DE QUE MIL PALAVRAS - TODOS OU MAIORIAS DOS GUINEENSES DEVEM GUARDAR ESSA IMAGEM PARA RECORDAR, PELA PRIMEIRA VEZ DESDA A NOSSA INDEPENDÊNCIA, OBRIGADO – JMV, PRIMEIRA DAMA E A FAMÍLIA.

APOIANTES OU EQUIPA AO LADO DO GENERAL PRESIDENTE SEM MEDO - USE
Nomeação do Engª. Nuno Gomes Nabian -Teve bases legais e claro CEDEAO tem consciência clara e analisou, toda acção feita por general presidente desde a data da sua posse com PR, é legal de ponto de vista politico, única coisa que eu sei se ANP, não criar condição de agendamento de programa depositado pelo governo de Engª, Nuno Gomes Nabian, general presidente não hesitará em dissolver a ANP para o bem do povo não faz sentido ter um monte de bandos, alguns corruptos, de ateus fora de leis tentar bloquear mais uma legislatura e CEDEAO vem dizer isto e aquilo não vamos tolerar a ingerência de CEDEAO no aquilo que é conquista do povo, o bloco e de maioria dos partidos e cidadãos guineenses e amigos da GB e aliados entre partidos MADEM-15/ PRS/ e APU PDGB, celebrando acordo de incidência parlamentar porque HistoriaLembra dos Reis não dos soldados – quer dizer quem assina os acordos e representa a instituição é o líder ou presidente.
  
ACORDOS PARLAMENTAR ANTIGAS ASSINADAS, JÁ NÃO VALEM NADA OU FICARAM SEM EFEITOS, OS NOVOS ACORDO É QUE VALEM OU CONTAM, QUEM NÃO MUDA DE OPINIÃO É O BURRO. QUEM É QUE ASSINAM OS ACORDOS - SÃO OS PRESIDENTES OU LIDERES DOS PARTIDOS E MOVIMENTOS POLÍTICOS E QUEM ROMPE SÃO ELES.
Cai a Incidência Parlamentar entre PAIGC APU/PDGB – e caiu a maioria parlamentar - As incidências são assinadas pelos presidentes dos partidos e movimentos políticos e não pelos deputados.

Presentemente o que conta é a realidade atual - há nova Incidência Parlamentar assinadas entre: PRS  MADEM G15, e APU/PDGB
Formando uma nova maioria – esse é que conta, (ponto final paragrafo): Alguns deputados do APU/PDGB migraram para PAIGC, assim como alguns do PAIGC migraram para os partidos que fazem parte da presente coligação e com eles o garante ou parece que Eles estão garantidos as maiorias ou de 58 deputados para ajudar o governo governar e legislar. - Queremos provas claras na ANP no plenário e não bloqueio.
MALAM GOMES – CIDADÃO COMUM AUTOMOBILIZADO     

Sem comentários:

Enviar um comentário