domingo, 31 de maio de 2020

«HOJE NO PORTO» MULTIDÃO ACOMPANHOU O SR. FELICIANO FERNANDES À SUA ÚLTIMA MORADA NO CEMITÉRIO DO PRADO DO REPOUSO

Hoje, sábado, dia 30 de Maio de 2020, multidão de pessoas acompanharam o Sr. Feliciano Fernandes à sua última derradeira morada, no cemitério do Prado do Repouso, no Porto. Famílias do falecido, Guineenses residentes no Porto, os amigos Portugueses (das diferentes Instituições de caridade, onde o falecido passou), os amigos Cabo-verdianos, Angolanos, os da Guiné Conacri e os amigos de Senegal, todos juntos, foram unânimes, em enaltecer sobre carácter humano do falecido Feliciano Fernandes! Vários discursos emocionantes "Este Senhor para mim, foi quase como um pai, ajudou-me bastante na vida, aconselhava-me sempre, dava-me de comer constantemente e o dinheiro para gastar, disse um jovem luso-guineense que estava presente no funeral. "Eu sou muçulmano, nascido na Guiné Conacri e, ele é da Guiné-Bissau, mas, somos irmãos, gostava muito dele, éramos inseparáveis, convive com ele há muitos anos, cá no Porto, apoiou-me sempre em tudo! Estou muito triste com desaparecimento físico dele, lamentou o Sr. Djaló, natural da Guiné Conacri "Nunca mais vou esquecer do Senhor Feliciano, não tinha ninguém quando estive doente e, ele cuidou de mim, até me dava de comer na boca, não tenho palavrasmuito triste fiquei quando soube da morte dele”, disse a uma Sra. Portuguesa presente no funeral.














Sem comentários:

Enviar um comentário