sexta-feira, 22 de maio de 2020

«BOA NOTÍCIA » OS GUINEENSES NA ILHA DA BOAVISTA FORA DE PERIGO DA COVID 19.

GRAÇAS À DEUS PAI.
RESULTADO NEGATIVO: Dos 6 Guineenses infectados pela COVID 19 , que se encontravam em quarentena . ( último saiu hoje - Alta médica ) .

Acabei de falar com o Senhor Presidente da Câmara Municipa da BoaVista , Dr. José Luís Santos, transmiti o nosso profundo agradecimento em nome das autoridades guineenses, e em particular da Comunidade guineense residente naquela ilha por tudo que fez durante este período conturbado da pandemia COVID 19 .
O nosso agradecimento é extensivo :
1- Ao Sr. Comandante Regional da Polícia, meu caro amigo Bremen Levy Cardoso, ( com quem tenho falado sobre o comportamento dos nossos conterrâneos) ;
2 - As autoridades sanitárias da Ilha da Boavista;

3 - À Direção de Asssociacao dos Guineenses Residentes na ilha da Boa Vista , na pessoa do Seu Presidente Joao João Intodé,
4 - Ao Eng. Lazaro Antonio Sa, personalidade incansável na Ilha;

Em geral a todos os residentes na ilha da Boa vista , principalmente no Bairro da Boa Esperança .
Recebi do Sr. Presidente da Câmara emocionalmente mensagem que quero vos transmitir “ Sr. Embaoxador a sua comunidade é a nossa bandeira de integração ... são pessoas que tenho uma admiração especial , os guineenses nesta Ilha, estão bem integrados , são dedicados , solidários e sentem se em casa. Convido lhe novamente para rever os projectos de requalificação do Bairro da Nova Esperança .... Estamos juntos nesta luta ...”
AGORA TEMOS QUE ESTAR ATENTOS E MAIS SOLIDÁRIOS NO COMBATE À COVID 19.
DA PARTE DA Embaixada Da Guiné Bissau EM CABO VERDE VAMOS CONTINUAR ACOMPANHAR E APOIAR VIA ASSDOCIACAO O QUE ESTIVER AO NOSDO ALCANCE.
BO CUIDA , BO DIXA DI LADO TUDO , NO UNE CONTRA COVID 19
As Imagens da nossa última visita à Ilha da Agrcv Boavista




Sem comentários:

Enviar um comentário