sexta-feira, 22 de maio de 2020

MARCIANO INDI SUPOSTAMENTE RAPTADO FOI ENCONTRADO COM FERIMENTOS GRAVES

Últimas informações de últimas horas dão conta que o líder da bancada parlamentar da APU PDGB, Marciano Indi, - que foi supostamente raptado no início desta tarde, em Djaal, nos arredores de Bissau, quando seguia para Bissau vindo de Safim - já se encontra na residência do líder do parlamento, Cipriano Cassama

A mesma fonte confirma que Indi foi espancado. No entanto, Marciano foi raptado quando seguia para Bissau e com ele estava na viatura o seu condutor que segundo informações apuradas pela RSM ficou gravemente ferido pelos supostos sequestradores.

Sabe-se que o condutor encontra-se neste momento numa das unidades hospitalares recebendo cuidados médicos.

Na mesma viatura estava um cidadão da nacionalidade Chinesa que neste momento se encontra na embaixada do seu país, em Bissau.

A Rádio Sol Mansi (RSM) soube desta informação através de um dos dirigentes da APU PDGB. O partido estava a tentar localizar Marciano que segundo informações foi ferido

Marciano Indi é um dos deputados que tem sido o rosto dos 4 deputados que continua a ser fiel ao acordo de incidência parlamentar, entre 4 formações políticas com assento parlamentar (PAIGC, PND, União para a Mudança e APU PDGB).

Entretanto, a RSM também contactou a Polícia Judiciária para saber das diligências a serem tomadas. Um dos responsáveis disse a nossa reportagem que a denúncia deu entrada e a PJ já está a tomar diligências. No entanto disse não poder avançar com mais informações.

APU tem 5 deputados que constitui a bancada parlamentar, Paulo Bodjam, Umaro Conté, Marciano Indi, Armando Mango e Nuno Nabiam, actual líder do governo em exercício no país.

Sem comentários:

Enviar um comentário