quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PRESIDENTE DA GUINÉ-BISSAU PROMOVE CINCO NOVOS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS

Hoje no salão nobre do Palácio da Republica, foi realizada a cerimonia de promoção de cinco oficiais superiores das nossas forças armadas:


- Major General Malam Camara;
- Brigadeiro General Mamadu Saliu; 
- Brigadeiro General Abdulai Bá;
- Brigadeiro General Remão Sanca; 
- Brigadeiro General Augusto Bicoda (ausente na cerimonia por se encontrar em missão de serviço fora do país).

O Presidente guineense, José Mário Vaz, promoveu hoje cinco oficiais das Forças Armadas a postos de generais, anunciou a presidência na sua página do Facebook.

José Mário Vaz promoveu Malam Camará, antigo presidente do Instituto da Defesa guineense, a major-general, Mamadu Saliu Baldé, chefe da logística do Estado-Maior General das Forças Armadas, a brigadeiro-general, Abdulai Bá, chefe de operações e treino das Forças Armadas, a brigadeiro-general e Romão Sanhá, responsável da contra inteligência, brigadeiro-general.

Augusto Bicoda, responsável do gabinete do chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas guineenses, foi igualmente promovido a brigadeiro-general.

Bicoda, antigo presidente do Tribunal Superior Militar, foi o único que não compareceu à cerimónia de promoção realizada hoje no palácio da presidência da Guiné-Bissau, por se encontrar em missão de serviço no estrangeiro.

Conosaba/Lusa






Sem comentários:

Enviar um comentário