Internacional português de 35 anos falha jogo da Seleção contra a Suécia.
Cristiano Ronaldo está infectado com Covid-19, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em comunicado.
"O internacional português está bem, sem sintomas, e em isolamento", pode ler-se no comunicado, que dá conta que o avançado da Juventus "foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para COVID-19".
O internacional português, de 35 anos, vai falhar o jogo desta quarta-feira da equipa portuguesa contra a Suécia, a contar para a fase de grupos da Liga das Nações de futebol.
Mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, foi a primeira pessoa informada pela FPF do teste positivo do filho à Covid-19. Elma Aveiro, irmã de Ronaldo, também já reagiu e diz que o jogador está bem e que vai repetir o teste "porque não tem sintomas".
Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes esta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol.
O jogo diante da Suécia, a contar para a fase de apuramento da Liga das Nações, está agendado para esta quarta-feira, às 19:45, em Alvalade.
Recorde-se que recentemente Cristiano Ronaldo foi acusado de não cumprir as normas contra a Covid-19 na sua cadeia de ginásios. Situação foi denunciada num programa de televisão espanhol.
Conosaba/Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário