segunda-feira, 22 de junho de 2026

A Câmara Municipal continua a sensibilizar os utentes que ocupam os passeios para que entrem no interior do mercado, onde existe espaço disponível. A Câmara apela à compreensão e colaboração de todos os utentes, de modo a garantir uma melhor organização e circulação no local.

Sem comentários:

Enviar um comentário