terça-feira, 28 de janeiro de 2020

PRESIDENTE DA LIGA DOS DIREITOS HUMANOS AFIRMA QUE: A CNE MANIFESTA DISPONÍVEL EM FAZER APURAMENTO NACIONAL DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

A Comissão Nacional de Eleições da Guiné-Bissau(CNE), mostrou-se disponível para cumprir com a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) sobre o apuramento nacional dos resultados eleitorais da segunda volta das presidenciais de 29 de dezembro de 2019.

A informação foi transmitida à imprensa esta terça-feira, 28 de janeiro, pelo presidente da Liga Guineense dos Direitos Humanos(LGDH), Augusto Mario da Silva, à saída de uma audiência com o presidente da CNE, José Pedro Sambú, na qual, a CNE solicita a presença de um perito internacional da informática para fazer auditoria dos ficheiros eleitorais.

Na última sexta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça(STJ) ordenou à CNE que repita o apuramento nacional, nos termos da lei eleitoral, dos resultados da segunda volta das eleições presidenciais, realizadas a 29 de dezembro de 2019.

AC

Video: https://www.facebook.com/alison.cabral.52/videos/2535479253377115/UzpfSTEwMDAyOTAxMjQzMzkwMjoyNjUyNjMyNzQ0NTA3NTI/?q=direitos%20humanos%20de%20guin%C3%A9-bissau&epa=SEARCH_BOX



Sem comentários:

Enviar um comentário