quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

HISTORIADORES DIZEM A HISTÓRIA ENSINAM, MAS NÃO TEM ALUNOS, É O QUE ACONTECEM COM ALGUNS DOS NOSSOS PARTIDOS, MOVIMENTOS, POLÍTICOS E GOVERNANTES.

Alguns não têm ninguém, não falam com sociedade em geral (pessoas) – falam sim com os seus amigos de dentro e de fora da porta - Esses não faltam.

Não preocupam com a sociedade (pessoas) e o nosso país RGB – Eles preocupam sim com os seus - dentro e fora da porta. O povo e o nosso país RGB, Eles deixam-nos e o país sempre no terceiro plano.

Não encontrei a palavra, para pronunciar seja o quem for sobre a sociedade guineenses e o nosso país (RGB), porque a casos a mais e princípio a menos.

Alguns dos nossos políticos e governantes devem ser removidos do poder na governação da sociedade, do país e de política - Cidadão simples, trabalhadores (entre nós), - nunca temos problemas, vivemos, convivemos bem e de mãos dadas, tudo o que se passa entre nós são criados pelos alguns dos nossos políticos, que não têm nada para dar a sociedade, o país e nem para (Eles e para os seus) – muitos estão na política, porque não sabem fazer nada, são manipuladores de opinião publico, só pensam Neles, nos seus amigos de dentro e de fora – Como não encontrei palavra para pronunciar seja o quem for, o silêncio é melhor remédio - Falar sem ser ouvidos e compreendidos o melhor remédio é ficar em silêncio ou mudo.

A nossa família, os nossos amigos, a nossa população e o nosso país – Será que vão nos deixarem e esquecer-nos – respostas não. O que fazer? Continuar ajudar.

MALAM GOMES – CIDAÃO AUTOMOBILIZADO EM PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário