Médio do Benfica visitou militar na unidade hospitalar
O médio internacional português Pizzi visitou e ofereceu uma camisola do Benfica a Aliu Camará, militar que foi ferido num acidente na República Centro-Africana, onde integrava uma missão internacional.
Na sequência do acidente, o militar dos Comandos, que é adepto dos encarnados e fã de Pizzi, teve de amputar as duas pernas.
Agora, viu um dos principais jogadores da equipa da qual é adepto visitá-lo na unidade hospitalar onde está internado e oferecer-lhe uma camisola com o seu nome.
Forças Armadas Portuguesas
Uma visita especial ao Soldado Camará, ferido o mês passado num acidente na República Centro-Africana...
Por saber que o Soldado Aliu Camará é um adepto fervoroso do Benfica e um fã dele, o futebolista Pizzi visitou hoje à tarde o militar no Hospital das Forças Armadas, deixando-lhe uma mensagem de apoio e força, assim como uma lembrança do clube.
Um agradecimento muito grande ao futebolista Pizzi e ao Sport Lisboa e Benfica por terem proporcionado este momento singelo mas de grande significado para o Soldado Aliu Camará.
O Soldado Camará continua a receber todos os cuidados médicos necessários e está a recuperar favoravelmente. Próprio de um militar Comando, revela uma atitude muito positiva, corajosa e resiliente.
Conosaba//tvi24.iol.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário