quinta-feira, 29 de novembro de 2018

«PORTUGAL/GUINÉ-BISSAU» VISITA A INSTALAÇÕES DO INSTITUTO SUPERIOR DE ENTRE DOURO E VOUGA

Ontem, 28 de Novembro de 2018, o Cônsul Honorário da Republica da Guiné Bissau, Espinho, Distrito de Aveiro, Dr. Joaquim Sousa Almeidaacompanhado pelo Conselheiro para a Diáspora, Pate Cabral Djob (administrador do Blogue Conosaba do Porto) e pelo empresário David Teixeira visitaram (cortesia) às instalações do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, na cidade de Santa Maria da Feira, tendo sido recebido de forma cordial pelo Directora Drª Maria Teresa Leão e Drª Vera Campos, Assistente de Direcção.
Foram abordados vários temas, dentro do quadro da diplomacia cultural e da fraternidade internacional entre nações, tendo a ilustre Directora deste prestigiado instituto superior aberto possibilidades de acordos com a Republica da Guiné Bissau para que estudantes deste país tenham a possibilidade de tirar licenciaturas, mestrados, pós graduações e cursos técnico superiores profissionais. 

O Instituto Superior de Entre Douro e Vouga tem as seguintes licenciaturas: Contabilidade, Engenharia de produção industrial, Gestão de empresas, Marketing publicidade e Relações publicas e solicitadoria. 

A Direcção deste Instituto Superior ficou de apresentar os requisitos documentais e legais ao Cônsul Honorário, para que este, posteriormente, dê a informação às autoridades competentes da Republica da Guiné Bissau. Abordou-se, também, no quadro da fraternidade entre nações os mesmos procedimentos para a Republica de Moçambique e Países do Mercado Mena..




















Sem comentários:

Enviar um comentário