quinta-feira, 29 de novembro de 2018

«DEPOIS DO BENFICA LEVAR 5 GOLOS NA ALEMANHA»FIM DA LINHA: RUI VITÓRIA DE SAÍDA DO BENFICA

Rui Vitória está de saída do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o presidente dos encarnados chegou à conclusão de que não há condições para o treinador continuar à frente da equipa depois da série de maus resultados e exibições.

As próximas horas serão decisivas, mas tudo indica que o fim da linha está próximo para o técnico de 48 anos, três anos e meio depois de ter chegado à Luz para substituir Jorge Jesus.

Luís Filipe Vieira reuniu-se hoje à tarde com o empresário de Vitória, Mohamed Afzal, para discutir os termos da rescisão, e o nosso jornal sabe que o técnico não abdica da totalidade dos valores a receber. Vieira ofereceu pagar os ordenados até junho, mas o (ainda) treinador das águias terá feito saber que pretende ser ressarcido dos valores do contrato que o liga até 2020, na ordem dos dois milhões de euros brutos/ano.

Ao contrário do que está a ser veiculado, Vitória não se reuniu com Luís Filipe Vieira e nem sequer colocou o lugar à disposição e é possível, até, que possa dar o treino desta quinta-feira, no Seixal, para preparar a receção ao Feirense, para a 11.ª jornada da Liga.

Seja como for, é uma questão de horas e de um entendimento formal para que a relação entre Rui Vitória e o Benfica conheça um final antecipado.

Conosaba/abola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário