terça-feira, 20 de novembro de 2018

A MULHER DE 63 ANOS QUE É CONSIDERADA "A AVÓ MAIS BONITA DO MUNDO". E DIZ ELA: NUNCA FIZ CIRURGIA

“A avó mais bonita do mundo”


Yazemeenah Rossi, é uma francesa que estrelou na capa de revistas de todo o mundo. Mas ela não começou a trabalhar como modelo quando era uma adolescente, como a maioria, ela começou apenas a trabalhar como modelo quando ela já mais de 30 anos de idade.
Yazemeenah ensinou-nos que não é preciso ser jovem para trabalhar como modelo. E ela tem mostrado isso ao mundo desde há 30 anos até hoje em dia.

A Dreslyn, uma loja de roupas íntimas e a companhia Land of Women fizeram uma sessão de fotos, o fundador da "The Dreslyn" disse: "Eu queria uma publicidade de roupas de banho com outra perspectiva, mostrando que as roupas de banho nem sempre têm que ser sexistas e que também as mulheres mais velhas podem ser modelos e realizar esse tipo de publicidade ".

Também explica por que ele escolheu Rossi:

"Ela é uma mulher com muita vitalidade e saúde. Ela tem certeza de si mesma, uma grande artista e o que mais me agrada nela é que ela está sempre a cuidar de si mesma em todos os aspectos. Ela é uma mulher sábia e viveu grandes experiências ao longo da vida ", explica ele.

"A idade é uma aptidão para mim. Se você tiver contato com a sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, você automaticamente ganhará nova energia ", diz Yazemeenah, que não tem "a receita mágica" para continuar a ser jovem.

"Eu nunca fiz cirurgia. Eu estou e pareço-me bem, então não vejo a necessidade de me operar. "

"Eu uso óleo para a minha pele e aplico óleo vegetal no meu cabelo. Uma vez por semana eu descasco minha pele com azeite e açúcar. Como um abacate todos os dias e eu sempre consumo carne e peixe orgânicos. Esse tipo de consumo ecológico eu já faço há muito tempo antes mesmo de me tornar modelo", diz ela.

O fundador do The Dreslyn disse que essa mulher sabe viver a vida, que sempre irradia saúde e vitalidade, além de ser muito inteligente.

"Envelhecer harmoniosamente depende de como é o espírito que anima o corpo. Ser curiosa e querer aprender é muito importante no processo do ‘não envelhecer’ e manter o corpo vivo". 

Yasmim ainda garante que aos 20 ou 30 anos não se sentia tão bonita quanto se sente com 61. Ela diz que foi apenas quando chegou aos 40 que começou a sentir sexy: “Estou muito melhor na minha pele agora, só lamento que tenha tido essa percepção tão tarde. Foi apenas depois que fiz 40 anos que comecei a me achar sexy, mais viva, mais no meu corpo do que nunca. É surpreendente eu amar tanto este corpo com 61 anos, agora que ele começa a decair. Tudo isso é estranho e inesperado, mas muito bom. Isso faz parte de uma aprendizagem".

Ela conta que recebe e-mails pessoas do mundo todo que querem saber o seu segredo para envelhecer de forma tão harmoniosa. "Nenhum! Apenas faço o que eu realmente desejo fazer sem pensar no que as pessoas podem pensar de mim, na verdade sou como uma criança que não se importa, mas com limites saudáveis. "

Conosaba/vamoslaportugal

















Sem comentários:

Enviar um comentário