quarta-feira, 28 de junho de 2017

NUNO NABIAN APONTA JOSÉ MÁRIO VAZ COMO RESPONSÁVEL PELA CRISE NO PAÍS


O Presidente do Partido Assembleia do Povo Unido-Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) afirmou esta quarta-feira que José Mário Vaz nunca teve interesse em resolver a crise no país.

Nuno Gomes Nabian reagia as declarações do presidente da República no dia 26, em que manifestava a intenção de devolver o poder ao povo com a realização das eleições legislativas antecipadas

O político apontou igualmente o presidente da República como mentor da crise política.

«O que é certo, o presidente nunca esteve na linha para os resolver existentes no país. Não há solução para esta crise. O presidente da República deve reconhecer que a crise por ele criada não tem solução porque todas as fórmulas já foram ensaiadas».

Por outro lado, defendeu que por uma forma normal, José Mário Vaz deve pedir perdão ao povo sobre o erro cometido. “ Ele deve reconhecer igualmente que perdeu capacidade para dirigir este povo. Qualquer partido que venha a ganhar as próximas eleições, não terá as condições de trabalhar com José Mário Vaz, para isso ele deve realizar as eleições gerais”, sublinha.

Nabiam falou também da subida dos produtos da primeira necessidade e pede a população para repensar no país, “ porque os órgãos da soberania mostraram que não têm capacidade e vontade de ajudar o povo”.

Por: Bíbia Mariza Pereira/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário