quarta-feira, 21 de junho de 2017

MOVIMENTO FIÉIS A 15 DEPUTADOS EXPULSOS DO PAIGC PRETENDE ADIAR A CONVENÇÃO NACIONAL DO PARTIDO



O Movimento dos Quadros Técnicos Fieis ao Grupo dos 15 deputados expulsos do PAIGC anunciaram que não haverá a convenção do partido porque os militantes para o certame foram escolhidos de forma ilegal.

Esta intenção é manifestada esta quarta-feira por um dos membros do movimento Vladimir Deuna.

«Existe manobras maquiavélicas que o presidente do partido quer adoptar nesta convenção, mas vos garanto que a convenção não terá lugar amanha porque temos mecanismos políticos e jurídicos para estancar a convenção».

O político sublinhou que o presidente do partido excluiu os participantes apoiantes do movimento para legitimar pessoas vindo de europa, para depois sublinhar que Domingos Simões Peeira quer legitimar as pessoas por ele escolhido para depois expulsar os verdadeiros militantes do partido. “ O mecanismo a ser utilizada para impedir a realização da convenção não será por vias de conflito ou confrontação”, conta.

De salientar que o movimento prometeu entregar amanha uma queixa-crime contra governo de Carlos Correia junto ao ministério publico por ter autorizado a entrada de lixos tóxicos no país.

Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário