sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

«INACEP» NOVA ESCOLA GRÁFICA VAI SER ABERTA EM BOLAMA

Victor Cassama
Bissau, 26 Fev 16 (ANG) - A Imprensa Nacional, (INACEP-EP), em parceria com a Empresa Gráfica da Cidade de "Celje",de Eslovénia (CETIS ) vai construir ,em breve, uma Escola Gráfica na ilha de Bolama, visando a expansão do mercado de emissão de passaportes biométricos, vistos bem como investir na formação dos seus funcionários e dos jovens guineenses em geral.

Em Conferência de imprensa realizada quinta-feira, em Bissau, sobre o balanço anual dos trabalhos feitos pela empresa, o Director Geral da INACEP, disse que, para além dessas actividades, a sua instituição irá produzir brevemente documentos de segurança, nomeadamente, Cédulas Pessoais, Terminais de Leituras Biométricos, Cartão de Crédito Multibanco, entre outros.

Victor Cassamá adiantou que a CETIS apoiará ainda a INACEP na formação e capacitação dos seus quadros a nível local assim como no exterior para facilitar o melhor funcionamento desta instituição nacional guineense.

Por sua vez, o representante da gráfica CETIS disse que durante os anos da sua colaboração com a INACEP registou-se um crescimento na produção dos serviços.

Boris Lipovsek disse estar satisfeito com os trabalhos realizados pela INACEP tendo em conta os sucessos demonstrado ao longo do tempo de parceria entre as duas empresas.

Lipovsek acrescentou que ,a sua gráfica está disposta a transmitir todos os conhecimentos e novas tecnologias aos funcionários da INACEP como forma de assegurar a melhoria da qualidade dos serviços que se prestam a clientela. 

ANG/PFC/ÂC /SG\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário