quinta-feira, 22 de maio de 2014

O CANDIDATO NUNO NABIAM, ACEITA A DERROTA, RECONHECE E FELICITA O JOSÉ MÁRIO VAZ COMO O SEU FUTURO PRESIDENTE E DE TODOS GUINEENSES!



Nuno Nabian, candidato derrotado nas eleições presidenciais da Guiné-Bissau, aceitou hoje os resultados da votação de domingo, mas manteve a tese de que lhe roubaram votos.

Numa declaração em crioulo na sua sede de campanha, em Bissau, Nabian disse que houve um alegado "roubo de votos" porque os números anunciados na terça-feira pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) não coincidem com os que foram recolhidos pela sua direção de campanha.

Ainda assim, em nome da "paz e estabilidade", disse já ter comunicado à CNE que os resultados divulgados devem ser proclamados.



3 comentários:

  1. Matchu faci di dudo paka i pudi rema..Ma otcha rapa tchiga totis " padrinhu Indjai sukundi rabu" i seta vontade di povo! What a Boy!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma atitude nobre sentido de Estado e de Paz.

    ResponderEliminar
  3. Estão criadas as condições para virarmos a pagina, sem vencidos e vencedores. A vitória é ,fundamentalmente do povo guineense, sem agressões e um verdadeiro sentido de cidadania. Saúdo ao glorioso povo da Guiné-Bissau. Eduardo Monteiro

    ResponderEliminar