sábado, 31 de maio de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA: ANTÓNIO COSTA JÁ TEM 'NA MANGA' SUCESSOR PARA O SEU LUGAR NA CÂMARA



Fernando Medina, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, estará a ser preparado para substituir António Costa, no caso de uma eventual saída do presidente para assumir a liderança do PS, de acordo com o noticiado pelo Sol.
Quando António Costa, se disponibilizou esta semana para assumir a liderança do Partido Socialista, as atenções viraram-se para António José Seguro e para o futuro da lista 'rosa', naturalmente. Dentro dos meandros do partido, a discussão é conduzida com precaução mas fora dele, já há um homem a ser preparado para suceder ao atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, avança o semnário Sol.

Fernando Medina é o vice-presidente da edilidade lisboeta e, ao que a mesma publicação apurou, está num processo de preparação para tomar o lugar de António Costa, caso este venha a assumir a liderança do PS.

O socialista é, no entanto, cauteloso e afirmou que o tema da sucessão de Costa é “um debate fora de tempo” e que “o PS é para já o assunto que interessa discutir”.

Cautelas à parte, fonte da autarquia da capital contou ao Sol que a sua preparação está, sim, em curso: “Ele é uma pessoa tímida e tem havido o cuidado de o levar a ter protagonismo em situações de contacto mais próximo com as pessoas”.

Medina é economista de formação e esteve encarregue do emprego e da formação profissional no primeiro Governo de Sócrates e depois, no XVIII Governo, foi secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento.

http://www.noticiasaominuto.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário