quinta-feira, 22 de maio de 2014

RECADOS: DR. LEONARDO SANTOS


Mesmo o mais estúpido de pecadores, alguém que não reflecte, sabia, de antemão, que o PAIGC ganharia as eleições, tanto legislativa como Presidenciais. Não somente Ganhou estas, como ganhará as futuras... ganhará sempre se o mosaico social continuar a vigorar como ele o estruturara.
É preciso que as oposições sejam sérias, tenham capacidades de analisar a sociedade e de trabalhar arduamente para a sua reestruturação. Somente assim se poderá falar numas eleições justas credíveis e legais.
Não vejo como concorrer contra um partido que tem a maioria dos régulos, senão todos, ao seu lado; que tem quantidade de "militantes" bajuladores recompensados com dinheiro de Estado ao seu favor; que tem - e isto é o mais importante- umas oposições escangalhadas,. formadas a pressa para as eleições, terminadas estas se dissolvem. DE NADA ADIANTA A IMPUGNAÇÃO DE NUNO NABIAM, MIL FEZES FEITAS AS ELEIÇÕES, GANHARIA SEMPRE O CANDIDATO DO PAIGC. O CANDIDATO NUNO PERDEU AS ELEIÇÕES MESMO ANTES DE SER CANDIDATO; NUMA ALTURA EM QUE SE DEIXOU INFLUENCIAR À SER CONDUZIDO POR KUMBA IALÁ - UM PÉSSIMO PROPONENTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário