segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

GUINÉ-BISSAU: REENCONTRO DE MANSOENSES, EM 2023

.

«Convite» Lembrar Velhos Tempos, Rezar pelos defuntos, Pensar Mansoa.


Convite a Diáspora de filhos e amigos de Sector de Mansoa em Mansoa para o ano 2023.

Um grupo de filhos e amigos de Mansoa radicados em diversas partes do mundo vem pelo presente comunicado convidar a todos filhos e amigos de Sector de Mansoa a tomarem parte num evento de reencontro de todos filhos e amigos de Sector de Mansoa.

A ideia é promover um reencontro de filhos e amigos de Sector de Mansoa, radicados fora da Guiné-Bissau com a família e amigos em Mansoa no sentido de podermos confraternizar, rezar para os nossos familiares e amigos já falecidos, rezar para os vivos, ou seja, promover a leitura do Alcorão na Mesquita de Mansoa e missa na Igreja de Mansoa.

Na verdade, o que se pretende é homenagear as gentes de Mansoa, através de um encontro de confraternização que irá possibilitar trocas de ideias que poderão ajudar no processo de desenvolvimento de Mansoa.

Esta iniciativa inédita requer a aderência de todos filhos e amigos de Mansoa.

Estamos a contar com todos filhos e amigos de Mansoa.

A organização do evento pretende que tenha lugar de 30 de Março a 2 de Abril de 2023.

Todos os filhos e amigos de Mansoa estão convidados para promoção desta iniciativa que nos fará recordar a nossa infância, adolescência e juventude.

Vamos todos recordar os bons momentos de Mansoa vividos antes e depois das gerações, exemplos: Escolas e os nossos professores, Equipas de Futebol (Califas, Totas, Belém, Suíça, Hafia, Praça, Andrelech, Santos, Bairro Luanda, Quartel...), Conjuntos musicais (Sacala Djazz, Careca Djazz, Barba Djazz, Rama Djazz, Sete Jovem, Voz de Luanda, Sete Ribada, Rabuquê...), grupos de Teatros, etc.

A iniciativa não tem caráter político ou religioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário