sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

UM DISCURSO IMPRESSIONANTE!

 

Por: Yanick Aerton

O silenciamento quase total da média guineense acerca dos rumores só foi rompido por calúnias por certos Mídias nacionais. Igualmente silenciado foi o discurso do Presidente USE perante as chefias militares no palácio da república, hoje reproduzido por resistir.info. Trata-se de uma peça impressionante e mesmo comovente. Este discurso reflete a tragédia de todo um povo sacrificado barbaramente pelo informação falsas, com a vergonhosa colaboração de uma certas influentes jornais internacionais em total degradação moral e política.

Mas mesmo neste transe terrível o povo guineense e as suas heroicas forças armadas resistem e lutam. Eles não querem ter o mesmo destino de povos amedrontado, como os da Libéria e Ruanda e tantos outros. Apesar das tragédias humanas provocadas por algumas croix line, longe vão os tempos em que os governantes guineenses, vão começar trabalha para que o pais esteja acima de todos as diferenças pessoais.

O momento mais alto do ato de posse, quando sua excelência anunciou sobre trabalhos com o ONU no sentido de levantar as sanções dos nossos chefias militares.

FORÇA PR, QUE ALLH ESTEJA CONTIGO!

Sem comentários:

Enviar um comentário