quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Fanuel (16 anos, Guineense) assina contrato profissional com o Sp. Braga


https://www.facebook.com/eusebiomango.fernandes/videos/3719498631430391

Extremo, de 16 anos, está há mais de um ano a trabalhar na Cidade Desportiva dos minhotos.

Fanuel assinou contrato profissional com o Sp. Braga válido até 2024. O extremo, de 16 anos, está há mais de um ano a trabalhar na Cidade Desportiva dos minhotos.

"É uma alegria enorme. Todos os jovens que trabalham na Cidade Desportiva sonham com isto. Estou muito feliz por sentir que o Sp. Braga acredita em mim. Nunca um clube me reconheceu assim. É um motivo de enorme felicidade para mim. O Sp. Braga vai estar sempre no meu coração. Vou trabalhar nos limites para retribuir o que têm feito por mim. Os meus treinos são os meus jogos. Trabalhei sempre, demonstrei sempre alegria para ver os meus colegas contentes", disse ao site do Sp. Braga

Conosaba/record.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário