domingo, 28 de fevereiro de 2021

"DEUS QUE ABENÇOE O DEPUTADO DA NAÇÃO HUSSEIN FARHAT E A GUINÉ-BISSAU, PRECISA DE MUITOS HUSSEIN'S FARHAT'S" - DR. ANTÓNIO SPENCER

No mundo chamado de civilizado, é prática comum as famílias mais abastadas mandarem construir e oferecer edifícios inteiros, pavilhões, alas totalmente equipadas às Universidades, Hospitais e outras entidades privadas ou do estado que prestam serviço a população das zonas onde residem.

Na Guiné Bissau, durante décadas, o que víamos eram os bens do Estado a serem usurpados e delapidados por aqueles que detinham o poder. 

Hoje, na Guiné Bissau, com este Presidente e com este Governo, o nosso país voltou a ter um estado de direito que zela, tal como deve ser, pelos direitos dos seus cidadãos e pela Coisa Pública. 

E como o exemplo vem sempre de cima, é natural que cidadãos, como é o caso do nobre Hussein Farhat, se sintam motivados em contribuir de forma direta para o desenvolvimento da nossa terra. 

Outros se seguirão, até porque sabemos e sentimos que o que for doado não irá parar aos bolsos de um qualquer bandido disfarçado de governante. 

Bem haja Sr Hussein Farhat. Alguém sabe dizer quantos são 15 milhões de fca em euro?

Sem comentários:

Enviar um comentário