domingo, 11 de setembro de 2016

«PRS» PARTIDO DA RENOVAÇÃO SOCIAL DA GUINÉ-BISSAU EM PORTUGAL


Direção do Partido em Portugal 



Dr. Pedro Pã

Dr. Luis Nambanca

Drª Fatumata Rachid Nhaga

Hoje, em Lisboa, a Direção que representa o PRS em Portugal, encontrou-se com Hotna Cufuk Na Dohá, Rania Tamila Ié e Vasco Crufé. três Jovens do PRS da Guiné-Bissau, que vieram exclusivamente, para participar no evento da formação política aos jovens quadros envolvidos com a atividade político-partidária, organizada anualmente por JSD, PSD e Partido Popular Europeu.

Durante o encontro, a Direção do Partido em Portugal foi informada em detalhe, como foi a participação dos três no evento da formação política - «A Universidade de Verão».

E, também, a delegação da JRS da Guiné-Bissau, foi informada sobre o funcionamento do Partido em Portugal.

Conosaba



O evento, que decorreu em Castelo de Vide entre os dias 29 de Agosto à 04 de Setembro.


Numa conversa muito simpática na noite de 03/09/016, com o Senhor Presidente do PSD, ex Primeiro-ministro de Portugal, Dr. Pedro Passos Coelho.





Alunos da Juventude da Renovação Social (JRS) da Guiné-Bissau a Universidade de Verão, Hotna Cufuk Na Dohá, Rania Tamila e Vasco Crufé com o Dr. Marques Mendes (ex presidente do PSD) e Deputado Carlos Coelho - Diretor da UV.



Hotna Cufuk Na Dohá, na apresentação do trabalho do  grupo, sob uma proposta do Governo para solucionar um problema em concreto.



Sem comentários:

Enviar um comentário