segunda-feira, 8 de agosto de 2016

«INVESTIDURA DE NOVOS TITULARES» SECRETÁRIO DE ESTADO DOS TRANSPORTES E TELECOMUNICAÇÕES DA GUINÉ-BISSAU PROMETE MAIOR FISCALIZAÇÃO


Bissau,08 Ago 16(ANG) – O secretário de Estado dos Transportes e Comunicações promete manter uma rigorosa fiscalização às actividades e contas das empresas sob sua tutela.

Fidélis Forbs falava hoje na cerimónia de empossamento do novo Director Geral da Administração dos Portos da Guiné(APGB) e dos Presidentes do Conselho de Administração do Instituto Marítimo Portuário e da APGB respectivamente.

Quero deixar bem claro aos empossados que enquanto tutela não vou me abdicar das minhas prerrogativas estatutárias ou seja a aprovação do orçamento anual,do plano de actividades das vossas instituições e da homologação das contas certificadas e auditadas de cada empresa¨, exortou.

O secretário de Estado dos Transportes sublinhou que vai continuar a fiscalizar e assumir as suas responsabilidades enquanto responsável máximo daquela instituição.

O governo reunido em Conselho de Ministros do passado dia 4 de Agosto decidiu nomear sob a proposta do Secretário de Estado dos Transportes e Comunicações, Felix Nandungué para as funções do Director-geral da Administração dos Portos da Guiné, Jossias Teixeira e Luís Oliveira Sanca, para os cargos do Presidente do Conselho de Administração do Instituto Marítimo Portuário e da APGB, respectivamente.

ANG/ÂC/SG/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário