sábado, 27 de agosto de 2016

«RECADOS» "SE VENCER AS ELEIÇÕES, IREI COLOCAR MUGABE E MUSEVENI NA PRISÃO" DIZ O MAGNATA AMERICANO



O magnata Donald Trump mandou um recado ao presidente do Zimbábue, Robert Mugabe e o presidente do Uganda, Museveni . O mesmo prometeu fazer uma marcação serrada a esses dois líderes caso vença as eleições nos Estados Unidos da América.

“Quero reiterar que não vou tolerar qualquer tendências ditatoriais exibidas pelos ditadores ao redor do mundo, especialmente os dois velhos de Zimbabué e Uganda. Mugabe e Museveni devem ser controlados, porque os seus dias estão contados, e eu vou prendê-los, vou coloca-los na prisão. Se a última administrações americana não consegui faze-lo, eu o farei pessoalmente”, disse Donald Trump.

“Mugabe e Museveni deram muitos problemas ao mundo e chegou o tempo para colocar um fim nesses loucos para que a paz prevaleça “, acrescentou Trump.

Se Obama teve medo, eu não terei. Se Clinton e Bush tiveram medo, se o papa se ajoelhou diante deles, eu nunca vou ser me rebaixar a esse nível. Eu nunca irei me intimidar. Eu prometo limpar toda a confusão política em todo o mundo e promover a justiça internacional”, sentenciou Trump.

Conosaba com noticias.mozmassoko

Sem comentários:

Enviar um comentário