domingo, 28 de agosto de 2016

«COMUNICADO/INFORMAÇÃO» ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES GUINEENSES EM PORTUGAL COIMBRA 2016


O projeto " Encontro Nacional de Estudantes Guineenses em Portugal" é uma iniciativa de 4 maiores organizações académicas guineense em Portugal, designadamente, associação de estudantes Guineenses em Lisboa, associação de estudantes da Guiné-Bissau no Porto, Organização de estudantes da Guiné-Bissau em Coimbra e associação de estudantes da Guiné-Bissau em Braga. o Encontro visa fundamental unir sinergias entre os estudantes e promover reflexões cientificas e identificar soluções aplausíveis sobre os diferentes desafios com que os estudantes se deparam em Portugal(ex: integração, documentação e empregabilidade, etc.), mediante conferências, workshops, formações e atividades lúdico-pedagógicas/culturais.

O Encontro terá lugar nos dias 7,8 e 9 de Outubro na cidade académica de Coimbra. o custo total por participante cifra em 15 euros (transporte, alojamento e alimentação). 

As inscrições estão abertas até dia 25 de Setembro. Os interessados podem fazer a pré-inscrição através deste formulário ou contactar diretamente a comissão organizadora por email: oegb.coimbra@gmail.com ou ligar para 960372220


A Direção
Henrique Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário