quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ROBERT MUGABE MANDA PRENDER ATLETAS OLÍMPICOS POR NÃO TEREM CONSEGUIDO CONQUISTAR UMA MEDALHA SEQUER


O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, instruiu o Comissário Geral da República Zimbabuana , Augustine Chihuri, a prender e deter toda a equipe Olímpica imediatamente assim que chegassem ao Aeroporto Internacional de Harare na terça-feira, 23 de Agosto, avançou o pmnewsnigeria.
Zimbabué, que foi representada por 31 atletas, está na lista dos países que não ganhou nenhuma medalha nos Jogos Olímpicos.
Mugabe, que está indignado com o desempenho da equipe disse ao chefe da polícia para prender todos os membros da equipe e detê-los.
“Perdemos dinheiro do país por esses ratos que chamamos de atletas. Se você não está pronto para sacrificar e ganhar pelo menos a medalhas de bronze por que você foi ao jogos olímpicos gastar o nosso dinheiro “, disse.
“Nós não precisávamos de pessoas que apenas queriam ir para o Brasil cantar o nosso hino nacional e içar a bandeira. Se fosse isso nós teríamos enviado algumas das belas raparigas e rapazes bonitos da Universidade do Zimbábue para nos representar.”
Mugabe acrescentou que, o dinheiro investido na equipe para representar o país poderia ter sido usado para fornecer instalações e construir escolas.
noticias.mozmassoko/Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário